#100Happydays - Dias 1 a 9


  Day 1 - 1 de setembro de 2014 - Saber que ela não passa mais fome ou frio, nem precisa mais se preocupar em se defender dos perigos da rua, me deixa feliz. E é uma ótima razão para começar o projeto


 Day 2 - 2 de setembro de 2014 - Depois de um dia chato, chegar em casa e sentir o cheirinho de lavanda dos lençóis é a melhor parte do dia.


 Day 3 - 3 de setembro de 2014 - Essa, com certeza, é a imagem da felicidade no meu dia. Henri batendo um prato de ração com patê e repetindo! Depois de dias de inapetência.
Day 4 - 4 de setembro de 2014 -  Ganhar chamego de Bibi, faz o meu dia mais feliz
 Day 5 - 5 de setembro de 2014 - Colocando a leitura em dia! :)
 Day 6 - 6 de setembro de 2014 - Momento felicidade do dia foi um pratinho sabor infância. Macarrão na manteiga com bife e muito queijo ralado. Eu que fiz e estava delicioso!
 Day 7 - 7 de setembro de 2014 - Ver o trabalho da Quatro Patinhas na coluna da @cronai no Globo de hoje, deixou o meu domingo mais feliz. 
Day 8 - 8 de setembro de 2015 -  E tem aqueles dias que a melhor parte é saber que ele chegou ao fim.
Day 9 - 9 de setembro de 2014 - Há cinco anos essa cena se repete na minha casa. E saber que eles são felizes juntos, me faz feliz também. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar