Utilidades!

No último post falei de coisas que carrego na mala e que podem ser úteis, mas post sem foto fica muito feio, não combina comigo, nem com o blog. Então, resolvi fazer esse outro com muitas fotos!
Os saquinhos da foto de cima servem para tudo! Guardar roupa íntima, peças pequenas, calçados, bijuterias, compras, enfim, mil e uma utilidades.
Uma coisa importantíssima é ter a sua bagagem identificada. tanto a a de mão, quanto (e principalmente!!) a que vai ser despachada. Eu uso uma tag com os meus dados, mas uso também fitas coloridas. As minhas são fitinhas que comprei na Basílica de nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. De longe reconheço a minha bagagem.
Comprei uma capinha para o meu passaporte na loja Pylones de Paris. Uma lojinha fofa e colorida, cheia de objetos bonitos e descolados. Uma amiga havia me presenteado com a carteira da mesma estampa, então quando fui comprar a capinha do passaporte, resolvi manter a mesma. Protege o passaporte e tem espaço para guardar um cartão, ou dinheiro, algo que você julgue importante.
Minha garrafa térmica é minha grande companheira. Ótima mesmo! Uma das melhores coisas que já comprei numa viagem! Ela armazena 500ml, mantém a temperatura da água, além de ser linda.
Antes de qualquer viagem, o Fred sempre faz o teste de qualidade para ter certeza que está tudo certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar