Novas cores!


Há algum tempo que eu me sinto numa fase de mudanças. Sabe aquela grande reforma que não sobra uma parede no lugar? Mais ou menos assim.
Depois de reconstruir, refazer, criar novos ambientes, chega a hora da pintura. E com ela os ambientes de uma casa começam a ganhar personalidade. Até tudo ficar pronto ainda demora, depois ainda vem a fase de colocar as coisas no lugar, arrumar, decorar... enfim mas quando chega a hora de pintar, da uma alegria dentro da gente! É como quando surge aquele alaranjado no horizonte anunciando que o dia está chegando.
Pois é, é mais ou menos assim que eu estou me sentindo agora. Sei que ainda falta, que na verdade a vida da gente nunca está pronta, sempre tem alguma coisa pra arrumar, mas só de poder escolher as novas cores que vão para a parede, já da uma alegria muito grande.
Hoje chegaram as minhas tintas e até o final da semana elas vão para a parede. Ainda vai faltar arrumar um monte de coisa, mas hoje o dia é de alegria. é o tal alaranjado na linha do horizonte, mostrando que o dia vai ser lindo e o Deus Sol vai morar na minha sala!

Comentários

Milena disse…
Amiga,adoro cores,renovação,cheiro de tinta,olhar a cor na parede,sentir o coração sorrindo!!
Cadê minha foto???Acho que já tenho um lugarzinho novo para ela,

bjks

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar