Genebra no outono

Agora que a mudança de rumo foi anunciada, como fica o blog? Vou começar falando de uma coisa que eu adoro: viajar!
Quando viajo gosto de conhecer bastante o lugar, por isso procuro caminhar muito. Também gosto de conhecer os produtos do artesanato local, coisas que sejam típicas da cidade. Gostaria de provar das comidas locais, mas como sou muito fresca apra comer, fica complicado, Mas na viagem que vou mostrar aqui era bem fácil comer coisas deliciosas apra o meu paladar. A viagem foi para a Suíça, lugar de queijos deliciosos e dos melhores chocolates que já comi! Eu adoro queijos e sou chocólatra assumida! Então, foi uma delícia de viagem!
As fotos do post são de uma viagem que fiz no ano passado a Genebra, na Suíça. Lugar de paisagens de quebra-cabeça de 1000 peças, chocolates, fondue, relógios caros...
Fiquei 12 dias trabalhando na montagem de uma exposição que esteve na ONU. A entidade tem duas sedes, uma em Nova Yok e a outra em Genebra.
Sede da ONU em Genebra, Suíça.


É uma cidade pequena, limpa e organizada. O transporte público é rápido e funcional. Você consegue fazer tudo de ônibus. No meu caso o ônibus que e mais usei foi o 10. Era até motivo de brincadeira, "lá vem o 10!"Eles também usam bastante a bicicleta como meio de locomoção. E o melhor, para todas as idades!
Quando cheguei o tempo estava firme, friozinho, mas bem agradável. Era um domingo, e tudo estava fechado. Confesso que isso me deixa um pouco deprimida quando visito uma cidade europeia. A falta de movimento aos domingos! Só deu mesmo para comer fora do hotel. Como no dia seguinte o trabalho começava cedo e o voo par alá tinha sido muito cansativo, o melhor a fazer era descansar!
Vista da janela do meu quarto no hotel.
Os primeiros dias foram dedicados ao trabalho, mas é impossível para mim não fotografar, por isso a câmera foi comigo para todos os lugares, mesmo que eu não pudesse fazer nada! Em compensação, tem horas que aparecem umas imagens assim...No sábado seguinte dei uma passeada pela cidade, caminhei perto do Lago de Genebra, que é enorme! Uma paisagem típica de lá.
Mas confesso que as folhas amareladas pelo outono encantaram meus olhos.As fotos que eu apareço foram feitas pelo fotógrafo Walter Firmo, com quem trabalho e que foi expor na ONU. As outras foram feitas por mim. A viagem continuou por Lausane e Paris, Amanhã mostro mais.

Você já conhece o blog novo? Passa lá: stelamartinsfotografia.blogspot.com

Comentários

Unknown disse…
Que lugar lindo!!!Parece um filme e você está belíssima de chapeu vermelho!!!!!
bjossss
Milena disse…
Essas fotos são lindas!As cores,esses tons de alaranjados,amarelos,sensacionais!
E concordo,adoro aquela foto que está de chapéu vermeho,
bj
Leela disse…
Que honra ser fotografada por Walter Firmo! Admiro muito o trabalho dele. Adorei o blog e as fotos.
Cacau, olugar é lindo mesmo! Uma delícia! Adoro meu chapéu vermelho! Aliás, adoro chapéus. Na viagem comprei dois e uma toca rsrsrs
Mi, obrigada!
Leela, trabalho com ele, estávamos juntos na viagem. Ele fez praticamente um book meu! São muuuitas fotos rsrsrsrs
Volte sempre!
Obrigada pelas visitas e pelos comentários!
Bjs
Stela

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael