Semana Santa em Ouro Preto

Eu adoro Ouro Preto! Já fui inúmeras vezes para lá e sempre volto satisfeita!
Dessa vez fui com novos alunos e amigos queridos, mistura perfeita!
No primeiro dia torci o tornozelo. Nem acreditei! Fiquei pensando que perderia os tapetes do domingo de manhã, como aconteceu em 2008, que o meu joelho resolveu doer muito e eu não conseguia colocar o pé no chão.
Bom, remedinho, repouso quando dava, gelo e às 4:30 da madrugada de domingo eu estava lá, firme e forte, saindo para fotografar. Tudo escuro, as ruas desertas...
É claro que não consegui andar rápido como os outros e fui a última a chegar na igreja de onde sai a procissão da ressurreição, mas cheguei cedinho, antes da missa começar e pude ver as pessoas entrando na igreja. Acho bonito de ver a fé de cada um.
Depois voltei para o hotel, tomei um delicioso café e fui arrumar as coisas para voltar, já que a viagem de volta prometia ser longa...

Comentários

Marta disse…
Que desenhos lindos.. é uma arte mesmo! Já fui a Ouro Preto, mas faz alguns anos, e foi no carnaval!
Beijos
Se você puder passar por lá na Semana Santa, vale muito! É lindo ver os tapetes se formando.Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar