Hoje tem Cromos & Bebes


Desde novembro de 2002 eu organizo um evento de fotografia chamado Cromos & Bebes. No início era apenas uma reunião de amigos que gostavam de sair para fotografar juntos e se encontravam uma vez por mês para ver os cromos dos amigos, beber um vinho e conversar de fotografia. Sim, cromos! Nós fotografávamos com filme, cromo, os conhecidos slides.
O tempo passou, a fotografia mudou, muita gente chegou a passou a participar dos encontros e agora nova mudança: o Cromos & Bebes entra numa nova fase, agora aberta ao público em geral. Todas as pessoas que gostam de apreciar uma bela imagem podem ir. E em breve vou passar a aceitar a inscrição de novos fotógrafos para participarem do evento.
Hoje, o Cromos & Bebes vai ser no Espaço Imaginarium, que fica na Rua Gomes Freira, 453, na lapa, no coração do Rio de Janeiro. A apresentação começa pontualmente às 20h e tem uma hora de duração.
O tema de hoje é "Os Últimos Românticos de Cuba" e vamos apresentar as imagens feitas na viagem no carnaval passado, em Cuba. Se apresentam os fotógrafos Alex Queiroz, Débora Malaquias, Guta Seixas, José Carlos Filizola, Luiza Filizola, Stela Martins, Vera Correa, Walter Vinagre e o consagrado Walter Firmo.
Quem quiser aparecer, será um grande prazer!

Comentários

Francy disse…
Gostaria de ai estar para participar desse evento que me pareceu muito legal...
Eu amo o Rio de Janeiro e já morei ai por cinco anos...
Quem sabe no próximo ano??
abs,

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael