domingo, 31 de outubro de 2010

Precisando de ajuda!

Eu tenho gatos e já contei aqui como eles entraram na minha vida. De lá para cá muita coisa aconteceu, eu entrei para uma ONG que cuida de animais abandonados, a população felina da minha casa dobrou, mas eu não costumo falar disso aqui no blog, deixo para falar sobre o assunto no meu outro blog. Mas hoje achei que deiva falar sobre o assunto aqui também.
A Quatro Patinhas luta com muita dificuldade para cuidar de todos os seus abrigadinhos, gatos e cachorros, na sua maioria, mas lá também tem cavalinhos e uma jumenta.
Ontem passei o dia no sítio Quatro Patinhas,em Guapimirim, aqui no Rio de Janeiro. Queria mostrar alguns gatinhos que moram lá e estão prontinhos para serem adotados. São todos lindinhos e muitoa carentes, precisando de amor e cuidados, de uma casinha para chamar de sua.
O sítio está precisando de obras e muitas outras ações.Vamos organizar um mutirão para cuidar das coisas por lá. Se você mora no Rio de Janeiro e quiser ajudar, me manda um e-mail para
petetecos@gmail.com
Tem muito trabalho por lá!
Precisamos de ajuda!
Ah! Também vamos fazer uma campanha de apadrinhamento. Se você gostou de algum dos gatinhos do post, mas não tem como adotá-lo, pode ser padrinho/madrinha e contribuir com uma ajuda mensal para que ele tenha tudo o que merece. Pode ir ao sítio para visitar e brincar um pouco com a turma, enviar donativos , enfim, ajudar!
Existem muitas formar de ajudar, tenho certeza que se cada um fizer um poquinho, a vidinha deles vai ser mais alegre!








quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rascunho

"Não faças da tua vida um rascunho.
Poderás não ter tempo de passá-la a limpo."

Mário Quintana

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fração de segundo

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...."

Carlos Drumond de Andrade

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perder tempo

"Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes."

Carlos Drumond de Andrade

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um pouco

As últimas fotos feitas no feriado em Aparecida. Fitas na passarela que liga a igreja antiga à basílica, peças de cera para pagamento de promessas, e vários ônibus que levam romeiros, estacionados nos arredores da basílica.


domingo, 17 de outubro de 2010

Outro tipo de luz

Mais algumas imagens feitas dna Sala das Velas, nas Basília de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro. Adoro fotografar o fogo!


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Padroeira

Na terça-feira, dia 12 de outubro, fui para a cidade de Aparecida/SP com um grupo de amigos para fotografar. A viagem foi ótima e hoje trago algumas imagens feitas na sala das velas na Basília de Nossa Senhora Aparecida. Os raios de luz que entram pelas aberturas das paredes fazem lindo desenhos.





sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acreditar

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo."

Carlos Drumond de Andrade