O que rolou em 2010 - parte 1

Imagens que marcaram o meu ano.
2010 começou com fogos de artifício em Copacabana. Já fui várias vezes para lá, mas pela primeira vez fiquei no alto de um edifiício na Av. Atlântica.
Depois mais uma comemoração, meu aniversário e dos meus queridos amigos Luiza e JoséCarlos Filizola.
Olha aí, os "Nascidos em 3 de Janeiro"!
Janeiro foi um mês quente e o calor ficou implacável até março.

Mas nos brindou com dias lindos!
Fevereiro chegou e já era hora de fazer as malas.
Destino: CubaForam dias incríveis! A viagem entrou para a minha lista de melhores viagens da minha da vida!No Capitólio, em Havana.
Santiago de Cuba
Guerrilheiros felizes!
Embarque para Cayo Largo. O paraíso existe fica há algumas horas de avião!
O Augusto adorou Cayo Largo! E eu também!
Me diverti muito!
Minha última foto em Cuba. Fim de tarde no Malécon, em Havana.

MArço foi um mês calmo. Muitas fotos da viagem para organizar. Volta às aulas... Voltei a fazer os meus abstratos.
Em abril mais uma viagam deliciosa: Ouro Preto!
Dessa vez a Camille também foi.
Augusto e Camille nos tapetes antes da proscissão do Domingo de Páscoa.
Mais abstratos.
Proscissão das Almas em Mariana, na Sexta-feira da Paixão.

Depois foi a vez de fotografar a festa de São Jorge.
Walter, Zé e Luiza
No próximo post vou mostra maio, Junho, Julho e Agosto.

Comentários

Marta disse…
Quanta coisa boa nesse semestre.. e ainda falta o resto do ano! Foi muito bom! Ainda bem...
Beijocas
Lívia Carolina disse…
Quanta foto linda!!!
Adorei ver tantas imagens tão bacanas!
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar