Imagens do feriado

O final de semana foi cinza aqui no Rio. Dias frios e chuvosos. Ontem fui almoçar na casa dos meus pais e levei um brinquedinho novo para testar, a G11 da Canon. Câmera que estou usando em um novo projeto de fotografia.
Estou gostando muito da bichinha. Também levei a minha câmera com uma tele que tinha parado de funcionar e ontem por milagre voltou!
As fotos são minhas e do meu pai, ele adorou as novidades!



Fotos José Carlos Martins e Stela Martins

Atenção!

A promoção continua! Quem contratar uma sessão de fotos comigo até o dia 30 de novembro ganha desconto e ajuda a ONG Quatro Patinhas!

Comentários

Simone Scharamm disse…
Belíssimas fotos! Bela casa! Uma cervejinha gelada...feriado perfeito!rs!
Beijos e parabéns pelo lindo trabalho!
Fatinha Costa disse…
Stela,

Suas fotos do feriado estão muito bonitas.

Foi bom reencontrar a turma no coquetel do Iate.

:-)

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael