Pirenópolis e muito mais!

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de maio acontece o workshop Cavalhadas em Pirenópoliscom o fotógrafo Walter Firmo. Estou na contagem regressiva para chegar!
Pirenópolis é uma cidade muito agradável, em Goiás, bem pertinho de Brasília e é por lá que começamos as nossasa atividades.

Depois pegamos a estrada até essa cidadezinha que é uma graça! É a maior festa da cidade e tem gente de vários estados do Brasil lá para fotografar.

O grupo que vai este ano é ótimo, estão todos tão animados quanto eu! Tenho certeza que vamos fotografar muito e nos divertir muito mais!

Se você gosta de fotografia e de viajar, em junho tem workshop no Maranhão, em julho Cuba e setembro Nova York! Quem tiver interesse em alguma das viagens, manda um e-mail para walterfirmo.cursos@gmail.com ou deixa um comentário no blog com e-mail para retorno.

Comentários

Fatinha Costa disse…
Fotos lindas, Stela!

Uma pena mesmo eu nunca conseguir superar esse meu medo de avião e ir também!

Bjs

Fatinha
Ana Karina disse…
Que belas imagens hein?
;D

Beijos!
Blog do Zé disse…
Foi ótimo ....

Esperando tuas fotos !!! Imagina que eu que sempre fui teu seguidor descobri agora de manhã que eu era um seguidor não cadastrado como tal !!!!

Providencei imediatamente a inscrição, declaro aqui publicamente que não foi por interesse no sorteio até porque ainda não foi divulgado. Como sempre tem alguem que não acredita e como eu sou sortudo, desisto do premio se eu ganhar. Ai vc sorteia de novo e se eu ganhar de novo eu levo. Que nem basquete.

Beijo com saudades

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael