De volta!

Depois de duas semanas, 10 pousos e decolagens, muitas risadas e belas imagens, estou de volta ao Rio de Janeiro!
Cansada, mas feliz!
Tenho muitas fotos para tratar antes de fazer um post sobre a viagem. A foto que ilustra o post de hoje, foi feita pela minha amiga Josélia Frasão, que viajou comigo para o workshop em Cuba. Ela foi feita em Cayo Largo e a água é assim mesmo, não tem photoshop! Só de lembrar, me da saudade! Até que os meus pés não ssíram feios na fotos, acho que aquela água deliciosa deixava tudo mais bonito!
Para os fotógrafos que leem o blog, em julho vai ter outro workshop fotográfico com o fotógrafao Walter Firmo em Cuba, dessa vez para fotografar o carnaval deles. Com certeza vai ser uma festa!

Comentários

Luzinha disse…
daying for!

bjus, ótimo tê-la de volta! grande beijo nos artistas!
Katia Bonfadini disse…
Stela, bem-vinda de volta!!!! Cayo Largo deve ser sensacional, já vi cada foto linda do lugar! Parece uma piscina, que delícia! Estou doida pra ver suas fotos e quero que você seja CONVIDADA DA BONFA o mais rápido possível!!!! Estou brincando, só quando vc quiser e tiver tempo. E vamos marcar nosso encontro lá em casa pra tomar esse rum com o Allan! Beijão!
Fatinha Costa disse…
Caramba...

Que foto deslumbrante!

Imagino como deve ter sido bom, Stela!

E sinto aquela pena de nunca poder viajar com vocês!

Beijos,

Fatinha
Unknown disse…
Posta logo umas fotinhos pra gente ver.... Q tudo esse lugar heim???
Beta Bernardo disse…
Sou louca pra conhecer Cayo Largo!!! Ai que vc tá me atiçando! srsrsrs
Posta logooooo!
Bjks, Beta

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael