Casamento da Ana Lourdes e Mikael

Ontem fui fotografar o casamento da Ana Lourdes e do Mikael. Ela foi se arrumar no Sheraton, em São Conrado, e eu cheguei lá cedo para acompanhar tudo.
Massagem Maquiagem
Cabelo
Hora de calçar os sapatos
Enquanto ela se arrumava, a irmã e o pai estavam lá acompanhando, e curtindo junto com ela.

Pronta para casar!

A Ana é brasileira, o Mikael é francês e eles moram nos Estados Unidos. Escolheram um lugar muito especial para celebrar a união deles. Quer saber onde foi o casamento?
Uma dica: tinha essa vista.

Já descobriu? Não? Então mais uma!
Isso mesmo a Ana Lourdes e o Mikael casaram na capelinha que tem nos pés o Cristo Redentor, num dos cenários mais lindos no país!
Quando ela chegou no Cristo, todos olhavam e acenavam para a noiva. Os turistas que estavam lá ficaram encontados!
O pai dela, todo orgulhoso!

Lá em cima estava uma ventania, olha só o véu dela! A capela é bem pequena e o casamento estava marcado para as 17h.
Do lado de fora, muito sol ainda. Eles ganharam de presente um dia lindo de verão!
O noivo.

Eles estavam muito felizes...

e emocionados.
Na hora da troca de alianças
Depois do sim.
No final teve uma bênção do lado de fora da capela, aos pés do Cristo Redentor.
Linda a luz que entrava na capela.
Cenário de cinema!
Adoro essa sequência!
E hora de ir para a festa!
No final, mais um espetáculo da natureza...

Ana Lourdes e Mikael adorei fotografar o casamento de vocês. As outras fotos do casório e da festa eu entrego depois. Corri com algumas só para matar a curiosidade de vocês! Desejo muitas felicidades e que você tenham muitos 22 de dezembro para comemorar!

Comentários

Verônica Cobas disse…
Stela,

Lindas fotos. Fotos deliciosas para se olhar no dia de hoje. Porque casamentos são sempre momentos de profunda harmonia. Que esse sentimento se espalhe e floresça no novo ano. Um 2010 incrível para você. beijos
Nana disse…
Amiga:
Cada dia vc se supera!!!!!
Parabéns pelo LINDÍSSIMO trabalho!!
Bjs
Cláudio Stefano disse…
Oi Stelinha!

Amei as fotos!
Cada dia que passa você se supera!
Parabéns pelas fotos das mãos, dos noivos no Corcovado, do olhar na tenda da massagem e as fotos da igreja.
Beijos,
Unknown disse…
nooossaa q cooisa lliiindaaaa.. estão maravilhosas as fotos
Unknown disse…
As fotos estão incríveis!!!
Parabéns! Belo trabalho!

Posso usar uma delas no meu blog?
Com os devidos créditos, é claro!
bjs
Unknown disse…
Oi Stela!
Amei as fotos,estão LINDAS!
Bjs
Beta Bernardo disse…
Nossa, que coisa linda! Lindas as fotos e lindo o cenário!
Bela oportunidade que você soube aproveitar muito bem!
Adorei!!
Se contar que casamentos à luz do dia são tudibom!
Fotografou com maestria! Parabéns!!!
Bjks, Beta
Unknown disse…
Lindas as fotos!!!
Parabéns! Perfeitas mesmo.
Beijos
Oi Stela,

Estou acabo de voltar ao Rio - ADOREI AS FOTOS !!!!

Você é uma fotografa discreta e realmente profissional. Em nenhum momento nos sentimos invadidos, pelo contrário - sua presença durante minha preparação, durante a celebração e festa me pareceu mais a presença de uma amiga do que a de uma fotógrafa !

Nesse momento super especial de nossas vidas, onde nossa intimidade foi partilhada somente com parentes e amigos próximos, teu profissionalismo ,discrição e bom gosto blended naturalmente!

Me liga para marcarmos algo nessa semana. Devo estar viajando para Bahia até o dia 16 e adoraria poder levar um CD com as fotos para o meu pai.

MUITO OBRIGADA MESMO POR TEU LINDO TRABALHO !!!!

Beijos,

Ana & Mikael
Menina... que cenário mais lindo pra um casamento! Perfeito!
As fotos ficaram ótimas. Parabéns!
Mas, um comentário a parte... esses sapatos da Ana arrasaram!!! Eu que amo sapatos e amo vermelho estou babando até agora. rs
Bjs
Adriana Oliveira disse…
Stela,

Gostei muito da sua luz! Vi que a sua fotografia possui poesia e isto eu admiro muito num fotógrafo. Espero poder te conhecer pessoalmente um dia.
Um grande abraço
e obrigado pelos elogios ao meu trabalho!

Adriana Oliveira
fotógrafa
Katia Bonfadini disse…
Stela, que coincidência, né? A gente comentou sobre o casamento da amiga da minha irmã no Cristo e foi você quem fotografou o evento!!!! Amei a foto da escada rolante, a das mãos dos noivos entrelaçadas, a da noiva se arrumando no hotel atrás da cortina esvoaçante etc. Ficaram ótimas!!!! Conforme conversamos ontem, eu acho que o olhar do fotógrafo tem que ser especial e a lente só vai confirmar isso. Nem todos tem esse olhar, mas você, sim! Parabéns!!!!!
Unknown disse…
These are beautiful pictures !!!

And Mikael... Big pimpin with that yellow tie.

Congratulations.

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta