Fora de Ordem


Há muito tempo queria fazer um blog, mas como não sou muito íntima de computadores e novidades tecnológicas, ele ficava só na minha cabeça.
Em março escolhi o nome Prosopopéias Cintilantes (depois conto de onde veio o nome), mas ficou só nisso. Em maio combinei com um amigo que entende tudo de blogs dele me dar uma força, mas duas semanas depois minha vida entrou numa confusão danada e novamente o blog ficou para depois.
Em agosto, quando eu estava fazendo um esforço para "sair dessa", liguei para o Ramon Mello e combinei o tão falado encontro e ele me ensinar como fazer. Na véspera do nosso encontro, mais um baque e na hora nem sabia mais se queria o blog, como ele seria, nada.
O Ramon montou tudo para mim, deixou até o texto de Estréia e durante semanas não mexi em nada. De vez em quando eu pensava:"preciso escrever no blog, avisar que ele existe..." mas era só um pensamento.
Até que na sexta-feira resolvi que já era hora de cuidar dele e de mim. Agi por impulso. Coloquei três posts, na hora nem pensei muito, fui escrevendo. Depois, em casa, percebi que ficou fora de ordem.
O verdadeiro texto Estréia ainda não existe. Era para falar sobre o que eu pretendo escrever. O segundo seria o About Me, onde falo um pouco sobre mim. Depois A Razão do Meu Afeto, onde apresento meus Petetecos. Para completar 101 Coisas em 1001 Dias. Esse é o que ficou pior. Os outros só estão fora de ordem.
Em 101 Coisas eu devia explicar o projeto e ter colocado a minha lista, mas não consegui fazer, só hoje que ela foi incluída.Enfim, tenho outros posts prontos, mas vou publicar um de cada vez. Espero ter assunto, criatividade, tempo e talento para escrever mais de uma vez por semana. Espero que vocês gostem!

Comentários

Anônimo disse…
São lindos!As fotos, os textos, tudo uma delicadeza só!

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael