About me


Carioca, solteira, flamenguista. Filha, irmã, amiga e madrinha. Um dia, ainda torço por ele, mãe. Enquanto ele não chega... tenho três gatos, todos viralatex, ex-meninos de rua, lindos!
Adoro viajar, fotografar e dançar. Já fiz muitas trilhas, mas hoje o joelho não deixa. Espero resolver isso e voltar a ser trilheira.
Tenho muitas amigas. São as irmãs que a vida me deu. Adoro todas e agradeço por serem minhas amigas, tão amigas e tão queridas.
Tenho muitas manias. Não gosto de sair de casa e deixar a cama desarrumada. Tenho medo de morrer e me sentir incompleta.
Sei viver bem sozinha, mas não gosto de ficar solitária.
Sou uma mulher de muitas bolsas, sapatos e agora, chapéus! É verdade. Sei que parece exagero, e talvez até seja de fato, mas tenho um quarto em casa só para abrigar minhas bolsas sapatos e chapéus. É o meu luxo. Tenho outros, mas conto aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar